Copa do Nordeste: Fora de casa, CRB fica no empate com o ABC

  • Paulo Chancey Junior
  • 06/03/2024 23:40
  • Futebol
Fotos: Rennê Carvalho

Fora da casa, o CRB arrancou um ponto pela Copa do Nordeste. Na noite desta quarta-feira (06), o time alagoano foi até o Estádio Frasqueirão em Natal, enfrentou o ABC e ficou no empate em 2 a 2.

O empate levou a equipe alvirrubra aos 8 pontos, ocupando a 4ª posição do Grupo A da competição regional. Na próxima rodada o confronto será em casa, dia 20, às 21h30, diante do Juazeirense, no Estádio Rei Pelé.

O ABC por sua vez, é o 6º do Grupo B com 4 pontos e o próximo compromisso será logo um clássico, às 19h00, diante do América de Natal na Arena das Dunas.

O JOGO

Quando a bola rolou, as duas equipes se estudaram, mas quem avançou e teve a melhor sorte primeiro, foi o CRB. Aos 22 minutos, o zagueiro Fábio Alemão se lançou ao ataque, cruzou na área e encontrou Anselmo Ramon que mandou para as redes. 0 x 1.

Aos 30 minutos a equipe dona da casa reagiu. Douglas Skilo, que saiu recentemente do CSA, cruzou na área para Daniel Cruz, que cabeceou sem chances para o goleiro Matheus Albino. 1 x 1.

Fotos: Rennê Carvalho

Ainda no primeiro tempo o ABC ficou com um jogador a menos. Em jogada disputada no meio de campo, Samuel deu entrada forte em Falcão e recebeu o cartão vermelho direto.

Nos minutos finais do primeiro tempo e na segunda etapa, o CRB não conseguia se aproveitar da superioridade numérica. Aos 05 minutos, triangulação entre Daniel Cruz, Ruan e Skilo, terminou com o gol da virada do atacante. 2 x 1.

Com um jogador a mais e perdendo, o CRB partiu para cima e de tanto insistir, depois de mandar perto do gol adversário e também acertar o travessão. Aos 38 minutos, Anselmo Ramon recebe e faz pivô para Caio César bater colocado e deixar tudo igual. Final de jogo em Natal, ABC 2 x 2 CRB.