CRB vence o Murici e chega a sua 13ª final seguida no Campeonato Alagoano

  • Paulo Chancey Junior
  • 16/03/2024 18:50
  • Futebol
Foto: Francisco Cedrim

Pela 13ª vez seguida o CRB estará na grande final do Campeonato Alagoano. Na tarde deste sábado (16), o “Galo” recebeu o Murici no Estádio Rei Pelé e mesmo com a vantagem, venceu a semifinal por 3 a 0 e vai em busca de mais um título estadual.

O time regatiano já entrou em campo com o regulamento em baixo do braço, jogando pelo empate, tendo em vista que venceu o primeiro jogo na casa do adversário por 2 a 1. Mesmo assim, o time da casa não se acomodou e começou a decidir o placar ainda no primeiro tempo.

Aos 26 minutos, um dos destaques do “Galo” na temporada, Léo Pereira se livrou da marcação e bateu da entrada da área, surpreendendo o goleiro Alexandre, que demorou para chegar na bola. 1 x 0.

Foto: Francisco Cedrim

O time alvirrubro viria a “matar o jogo” na segunda etapa. Logo aos 02 minutos, Hereda foi a linha de fundo e cruzou para Léo Pereira organizar a jogada e deixar para Anselmo Ramon mandar para o fundo do gol. 2 x 0.

Confortável no jogo e na semifinal, o CRB não tirou o pé e fechou o placar aos 17 minutos. Herede fez nova jogada no fundo do campo, tocou para trás e encontrou Gegê, que dominou e passou para Rômulo decretar o placar final. 3 x 0.

Garantido na decisão, o CRB agora aguarda o vencedor da semifinal entre ASA e CSE, que se enfrentam neste domingo, às 17h00 em Arapiraca. As duas partidas finais acontecem nos dias 30 de março e 06 de abril.