CSA abre vantagem, mas permite empate do Murici na semifinal da Copa Alagoas

  • Paulo Chancey Junior
  • 23/03/2024 23:08
  • Futebol
Foto: Augusto Oliveira/CSA

O CSA segue com a sua rotina de tropeços na temporada 2024. Na noite deste sábado (23), o time marujo recebeu o Murici no Estádio Rei Pelé, abriu vantagem no placar, mas permitiu o empate em 3 a 3, na primeira partida semifinal da Copa Alagoas.

As duas equipes voltam a se encontrar na próxima terça-feira (26), no Estádio José Gomes da Costa, em Murici, às 20h00. Quem vencer o jogo garante vaga na decisão e em caso de empate, a partida será definida nas penalidades.

O JOGO – 1º TEMPO

Quando a bola rolou no “Trapichão”, o CSA não demorou a apresentar as cartas. Aos 11 minutos, bola rasteira na área do Murici, a defesa cortou mal e Thiago Marques aproveitou e emendou para as redes. 1 x 0.

O Murici estava em ritmo lento na partida, mas achou o gol de empate aos 15 minutos. Marabá bateu falta com muita categoria, de longe, mandando no ângulo do goleiro Fernando Castro. 1 x 1.

O CSA consegue desempatar a partida ainda no primeiro tempo. Aos 42 minutos, Gustavo Xuxa mandou bola na área, bate e rebate, com a bola sobrando para Alisson Farias colocar o CSA novamente à frente do marcador. 2 x 1. 

Quando todos achavam que o placar da primeira etapa estava definido, o CSA foi novamente ao ataque. Aos 48, Marquinhos foi derrubado na área e o pênalti foi marcado. Gustavo Xuxa bateu bem e marcou o terceiro gol azulino. 3 x 1.

Torcedor do CSA comemorou e depois se frustou no Rei Pelé (Foto: Augusto Oliveira/CSA)

2º - TEMPO 

Na volta para o segundo tempo, o CSA tinha uma boa vantagem e poderia administrar a partida e explorar os contragolpes do Murici. Porém, o que aconteceu foi o inverso. O time marujo atacou sem organização e ficou vulnerável.

Logo aos 07 minutos, Ciel mandou na área, a defesa não afastou o perigo, o goleiro Fernando Castro não segurou e Palácios se encarregou de resolver a jogada e diminuir o placar para a equipe visitante. 3 x 2.

Aos 34 minutos, mais uma tentativa de Palácios, mais uma falha do goleiro azulino e a bola sobrou na entrada da área para Sabiá, que bateu forte e deixou tudo igual, para festa alviverde e desespero da torcida azulina no Rei Pelé.

Murici reagiu e empatou na segunda etapa (Foto: Jailson Colácio/Murici)

Final de jogo, CSA 3 x 3 Murici.