No Rei Pelé, CRB vence o Altos e se garante nas quartas de finais da Copa do Nordeste

  • Paulo Chancey Junior
  • 27/03/2024 23:57
  • Futebol
Foto: Francisco Cedrim

O CRB fez o dever de casa e garantiu a sua vaga na fase de quartas de final da Copa do Nordeste. Na noite desta quarta-feira (27), o time alagoano recebeu o Altos do Piauí, venceu por 2 a 0 e avançou na competição regional.

Com o resultado, o CRB chegou aos 15 pontos e terminou a primeira fase em segundo no Grupo A e terá pela frente o Botafogo da Paraíba nas quartas de final. As duas equipes decidem a vaga em jogo único no Estádio Rei Pelé, com data e horário à serem divulgados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O Altos por sua vez, mesmo com a derrota se classificou em terceiro do Grupo B com 8 pontos ganhos. A tarefa pela frente não será nada fácil, tendo pela frente o Fortaleza, na Arena Castelão.

Foto: Francisco Cedrim

Os gols da partida foram marcados um em cada tempo. Aos 48 minutos da etapa inicial, Mike foi derrubado na área adversária por Arturzinhio e o árbitro marcou a penalidade. O artilheiro Anselmo Ramon foi para a cobrança e deslocou o goleiro para abrir o placar. 1 x 0.

A definição do placar em favor da equipe alvirrubra veio aos 26 minutos. Labandeira cruzou na área, a defesa do Altos cortou mal e a bola sobrou para Léo Pereira emendar para o fundo das redes. 2 x 0.

Final de jogo no Estádio Rei Pelé, CRB 2 x 0 Altos.