Copa Alagoas: No primeiro jogo da final, CSA empata com o Penedense no Rei Pelé

  • Paulo Chancey Junior
  • 31/03/2024 19:22
  • Futebol
Foto: Augusto Oliveira

Tudo igual no primeiro jogo da decisão da Copa Alagoas. Na tarde e noite deste domingo (31), o CSA recebeu o Penedense no Estádio Rei Pelé e num jogo disputado, as duas equipes acabaram empatando em 1 a 1.

O segundo e decisivo jogo acontece na próxima quarta-feira (03), no Estádio Alfredo Leahy em Penedo. Nenhuma das duas equipes tem vantagem. Dessa forma, quem vencer leva o título e em caso de novo empate, a taça será decidida nas penalidades.

O JOGO

Quando a bola rolou, o CSA se encarregou de mostrar que viria para decidir o jogo e consequentemente o título desde o primeiro jogo. Aos 06 minutos, Marquinhos fez bela jogada pela direita e cruzou na área, encontrando Tiago Marques, que testou forte, no contrapé do goleiro Diogo. CSA 1 a 0 e festa no Rei Pelé.

Depois disso, o jogo se manteve equilibrado. O CSA não tinha a folga esperada depois de abrir o placar logo no início do jogo. Assim, a bola só voltou a balançar as redes no segundo tempo e do lado vermelho e branco.

Aos 20 minutos, Palhinha cobrou falta venenosa na área e achou Kauã, que testou firme, sem chances para o goleiro Fernando Castro. Tudo igual no “Trapichão”. 1 x 1.

Até o final do jogo as equipes mudaram peças, pouco criaram e assim, o placar acabou mesmo empatado em 1 a 1. A decisão acontece na próxima quarta-feira, às 20h00 em Penedo.