Campeão, CRB domina seleção do Campeonato Alagoano 2024

  • Paulo Chancey Junior
  • 09/04/2024 10:40
  • Futebol
Foto: Francisco Cedrim
CRB entra em campo nesta quinta-feira
CRB entra em campo nesta quinta-feira

Um dia após o término do Campeonato Alagoano 2024, a Federação Alagoana de Futebol (FAF) divulgou a seleção dos melhores atletas da competição. Escolhidos pela imprensa esportiva especializada, o time contou com seis jogadores do campeão CRB, além do treinador, quatro do ASA e um do CSE.

Tricampeão alagoano, o CRB foi o grande destaque do selecionado da competição estadual. Integraram o time o lateral-direito Hereda, o zagueiro Fábio Alemão, o volante Falcão, o meia Gegê e os atacantes Léo Pereira e Anselmo Ramon, além do melhor treinador, Daniel Paulista.

Vice-campeão estadual, o ASA contou com quatro jogadores; O goleiro Bruno Pianissola, o zagueiro Roni Lobo, o lateral-esquerdo Gabriel e o meia Didira. O último jogador da lista foi o volante Trindade, do CSE.

Dessa forma, o time ideal do Campeonato Alagoano 2024 foi formado com: Bruno Pianissola (ASA), Hereda (CRB), Fábio Alemão (CRB), Roni Lobo (ASA) e Gabriel (ASA); Falcão (CRB), Trindade (CSE), Didira (ASA) e Gegê (CRB); Léo Pereira (CRB) e Anselmo Ramon (CRB).