Série C: Na semana da estreia, CSA intensifica contratação de atletas

  • Paulo Chancey Junior
  • 17/04/2024 13:18
  • Futebol
Foto: Augusto Oliveira
Técnico Cristian Souza
Técnico Cristian Souza

O CSA estreia no próximo sábado (20) no Brasileiro da Série C, diante do Ypiranga no Rio Grande do Sul e para esse jogo, o time pode chegar com uma cara bem diferente. Isso porque, após o início de ano turbulento, com o título da Copa Alagoas e a vaga na Copa do Brasil para amenizar o ambiente, o clube intensificou o anúncio de reforços e nesta quarta-feira (17) anunciou mais dois nomes, totalizando oito nos últimos dez dias.

Os últimos anúncios até o momento foram do meia Alan Pedro, 21 anos, revelado pelo Vitória da Bahia, com passagens por Campinense-PB, Cascavél-PR e ABC-RN e do atacante Iury Tanque, 29 anos, que vem do Águia de Marabá.

Antes deles, o clube já havia confirmado o goleiro Thomazella, o lateral-direito Raphinha, o lateral-esquerdo Guilherme Dal Pian, os meias Dudu Miraíma e Buga, além do atacante Vitor Leque.

Alan Pedro em atividade (Foto: Augusto Oliveira)

Dessa forma, o técnico Cristian Souza terá um elenco com ainda mais opções para o Brasileiro da Série C. Embora que a direção deve anunciar desligamentos nos próximos dias, o treinador tem uma equipe mais encorpada para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série C, diante do Ypiranga, no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, às 19h30.

Iury Tanque está disponível (Foto: Augusto Oliveira)

 

REFORÇOS

Goleiro: Thomazella

Lateral-Direito: Raphinha

Lateral-Esquerdo: Guilherme Dal Pian

Meia: Dudu Miraíma, Buga e Alan Pedro

Atacante: Vitor Leque, Iury Tanque