CRB inicia decisão contra o Fortaleza em busca de surpreender novamente na Copa na Nordeste
- Paulo Chancey Junior
- 05/06/2024 09:31
- Futebol
O CRB inicia nesta quarta-feira (05), às 21h30, na Arena Castelão em Fortaleza, o jogo mais importante da sua história. Diante da forte equipe do Fortaleza, o “Galo” tentará surpreender novamente na competição, tendo em vista que já venceu os considerados “grandes times” desta edição.
Essa não é a primeira vez que CRB e Fortaleza se enfrentam na temporada. Ainda na fase de grupos da Copa do Nordeste, as duas equipes se enfrentaram na segunda rodada, no Estádio Rei Pelé em Maceió e o time alagoano venceu por 1 a 0, gol de Anselmo Ramon.
A campanha sólida do CRB é o principal combustível para acreditar na possibilidade de título. Além de já ter vencido o rival da final, a equipe regatiana também superou o “novo rico” do nordeste, o Bahia, na semifinal em jogo único e fora de casa.
Para esse jogo, o técnico Daniel Paulista deve escalar a mesma equipe que enfrentou o Bahia. Porém, não terá algumas peças consideradas importantes e que vinham sendo utilizadas com certa frequência, casos do lateral-esquerdo William Formiga e dos volantes Caio César e Rômulo. Por outro lado, Léo Pereira estará de volta à equipe.
Dessa forma, o time alagoano entra em campo com Matheus Albino, Hereda, Saimon, Fábio Alemão e Matheus Ribeiro; Falcão, João Pedro e Gegê; Labandeira, Léo Pereira e Anselmo Ramon.
Do outro lado, o Fortaleza mesmo tendo perdido para o CRB na primeira fase, é considerado o favorito diante da estrutura, elenco e momento na temporada. Finalista da Copa do Nordeste, classificado na Copa Sulamericana e brigando na parte de cima na tabela do Brasileiro, o time do técnico Juan Pablo Vojvoda terá força máxima para o primeiro duelo.
O “Tricolor do Pici” deve entrar em campo com a seguinte formação: João Ricardo; Brítez, Kuscevic, Titi, Bruno Pacheco; Zé Welison, Hércules, Pochettino; Pikachu, Moisés e Lucero.
Fortaleza e CRB se enfrentam nesta quarta-feira (05), às 21h30 na Arena Castelão, no primeiro jogo da decisão da Copa do Nordeste. A partida terá o comando do árbitro Paulo Belence Alves dos Prazeres Filho, que será auxiliado pelos assistentes Francisco Chaves Bezerra Júnior, Karla Renata Cavalcanti de Santana e a quarta árbitra Thayslane de Melo Costa, todos de Pernambuco.
Deixe seu comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.