CRB marca nos acréscimos, vence o Ituano e segue campanha de recuperação na Série B
- Paulo Chancey Junior
- 20/07/2024 19:23
- Futebol
Foi difícil, mas foi importante e rendeu importantes três pontos na tabela de classificação da Série B. Na tarde e noite deste sábado (20), o CRB recebeu o Ituano no Estádio Rei Pelé e numa partida pegada e disputada, o “Galo” venceu por 1 a 0 com gol de Gegê, aos 48 do segundo tempo.
A partida teve dois tempos distintos. Os primeiros 45 minutos foram marcados por muita movimentação e chances de gols de ambos os lados. O CRB começou o jogo pressionando e teve a melhor chance com Kleiton, que parou no goleiro Saulo.
Do ado do Ituano, a equipe paulista suportou a pressão inicial, estabilizou o jogo e depois atacou e assustou. Zé Eduardo exigiu grande defesa de Matheus Albino, Salatiel mandou na trave e Vinicius Paiva ficou muito perto de abrir o placar, que terminou mesmo empatado em 0 a 0 no primeiro tempo.
Veio a segunda etapa e a história foi diferente. Poucas chances, jogo mais pegados, marcado por substituições e cartões, caminhando para um empate sem gols, que não seriam bom para nenhuma das duas equipes.
A torcida do CRB seguia apoiando e ainda viu Anselmo Ramon belisca a trave com um cabeceio e Mike assustar o goleiro adversário. Porém, a chance da vitória veio aos 48 minutos. Anselmo Ramon foi agarrado e o árbitro marcou falta. Gegê foi para a cobrança, bateu de esquerda e acertou o canto esquerdo do goleiro Saulo. Placar finaç, CRB 1 a 0 para explosão e festa da torcida regatiana no Rei Pelé.
A vitória levou o CRB aos 22 pontos, assumindo agora a 10ª posição da competição nacional. Na próxima rodada a equipe alagoana vai até Goiânia enfrentar o Goiás, na quinta-feira (25), às 21h30, no Estádio Haile Pinheiro.
Já o Ituano, permanece com 11 pontos, agora na 19ª posição e terá pela frente o América Mineiro, em casa no Estádio Novelli Junior, às 21h00 da próxima terça-feira (23).
Deixe seu comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.