Série C: CSA empata nos acréscimos diante do Náutico e se afasta do Z4

  • Paulo Chancey Junior
  • 04/08/2024 21:39
  • Futebol
Foto: Allan Max/CSA

Dos males o menor. Na noite deste domingo (04), o CSA teve mais um jogo turbulento jogando no Estádio Rei Pelé pela Série C, ficou duas vezes atrás do placar, mas arrancou o empate diante do Náutico, se afastando do Z4 da competição nacional. 2 x 2.

O resultado mantém as duas equipes na parte inferior da tabela de classificação. O CSA se afastou do Z4 e assumiu a 15ª posição com 16 pontos ganhos. O próximo compromisso da equipe alagoana será fora de casa, contra a Tombense, no próximo domingo, às 19h00.

Agora, o Náutico ocupa 11ª posição com 19 pontos e agora joga contra o Botafogo-PB no Estádio dos Aflitos, no próximo domingo, também às 19h00.

O JOGO

O CSA tinha maior volume de jogo, masquem abriu placar foi o Náutico. Aos 35 minutos, bola na área do time azulino, a defesa cortou mal e a bola sobrou para Felipe Ferreira, que dominou e bateu forte, marcando um belo gol, silenciando o Rei Pelé. 0 x 1.

A equipe da casa persistiu e conseguiu o empate no segundo tempo, na bola parada. Aos 23, Roberto bateu falta como estilo, no ângulo, deixando tudo igual e fazendo a festa da torcida maruja no “Trapichão”. 1 x 1.

Foto: Allan Max/CSA

A reta final do jogo se aproximava e o Náutico tornou ainda mais dramático o jogo. Aos 37 Gustavo Maia  bateu escanteio, Islan apareceu no meio da área e cabeceou para defesa de Thomazella e no rebote, Bruno Mezenga emendou para as redes e colocou o “Timbu” na frente do placar novamente. 1 x 2.

A situação era difícil para o CSA que naquela momento, voltava ao Z4. Os acréscimos chegaram e o time alagoano insistiu e conseguiu o empate. Aos 50 minutos, Foguinho bateu, o goleiro Jeferson Romário rebateu em cima de Marco Carvalho e viu a bola morrer no próprio gol. 2 a 2 e placar final.