Com novidades, Circuito Ôxe de Triatlo fecha a temporada 2019 em Maceió

  • MinutoEsportes com Assessoria
  • 25/11/2019 16:24
  • Corrida de Rua
Foto: Assessoria

A movimentada temporada para quem nada, pedala e corre, terá mais um grande evento para fechar o ano de 2019. O Circuito Ôxe de Triatlo promove no dia 14 de dezembro, na orla de Pajuçara, a sua última prova, com novidades no percurso e expectativa da participação de centenas de triatlas, incluindo grandes nomes do triatlo no Brasil.

Diferente do habitual, a largada da prova terá um novo local. O Memorial Teotônio Vilela na Pajuçara, será o ponto de concentração, largada e das transições do evento, expondo assim mais um cartão postal da cidade.

De acordo com o organizador do evento, Luiz Horácio, a expectativa de participação é a melhor possível e com novidades. “Fechando a temporada do Circuito Ôxe, estamos trabalhando para oferecer mais um grande evento parra os triatletas alagoanos e também os visitantes. Por sinal, teremos nomes importantes do triatlo profissional no Brasil”, afirmou.

Os interessados e particupar do Circuito, terão à disposição as distâncias Mini Sprint (400m de natação, 10Km de ciclismo e 2,5Km de corrida), Sprint 750m de natação, 20Km de ciclismo e 5Km de corrida), além do Olímpico (1500m de natação, 40Km de ciclismo e 10Km de corrida).

Esta será a 7ª etapa do Circuito Ôxe de Triatlo em 2019, sendo esta a quarta etapa em Maceió e as outras três realizadas em João Pessoa na Paraíba. Para garantir as inscrições e buscar mais informações, acesse: www.oxetriatlo.com.br.