Plataforma de rede social fecha parceria com clubes de Alagoas para unir torcidas e transformar o futebol

  • Assessoria
  • 18/04/2023 13:32
  • Notícias
Foto: Assessoria

O futebol brasileiro está evoluindo. As redes sociais estão tomando conta do dia a dia dos torcedores. É um movimento crescente, que se destaca e oferta grandes oportunidades a cada minuto. 2023 é o ano que marca o lançamento oficial do SR Torcedor. A plataforma inovadora das redes sociais do futebol, tem como objetivo empoderar a torcida e unificar todo o ecossistema do do maior esporte do mundo. Esta semana o SR Torcedor confirmou parceria com três clubes alagoanos: CSA, CRB e ASA.

Através desta ação, os torcedores desses clubes terão acesso fácil e em uma única plataforma a todas as informações e notícias relacionadas ao seu time do coração, além de poderem participar de campanhas, opinar e contribuir com projetos do clube de maneira transparente e confiável.

O SR Torcedor tem como propósito transformar o futebol brasileiro através do poder da torcida, e essa parceria com CSA, CRB e ASA, com apoio da Federação Alagoana de Futebol (FAF), é um passo importante nessa direção. Ao unir as torcidas e promover o engajamento dos torcedores com seus clubes, a plataforma tem como objetivo fortalecer a conexão emocional entre torcedores e times, e promover uma mudança real no futebol brasileiro.

"Estamos muito animados em firmar essa parceria com os clubes de maior torcida de Alagoas e acreditamos que nossa plataforma pode ser uma ferramenta poderosa para unir as torcidas e transformar o futebol. Agradecemos a confiança dos gestores Ricardo Lima (CSA), André Carneiro (CRB) e Sullyvan Salgueiro (ASA), que enxergam o futuro com muito profissionalismo", disse Diego Marcolan, CEO do SR Torcedor.

Representantes da plataforma estiveram em Maceió para reuniões com os dirigentes dos clubes e também estreitar a confiança e parceria com a FAF. Através da sinalização positiva do presidente Felipe Feijó, e do vice Júnior Beltrão, a Federação vai buscar também levar toda estrutura do SR Torcedor para os outros clubes do Estado.

Com essa parceria, o SR Torcedor reforça seu compromisso de unificar o ecossistema do futebol e capacitar a torcida a ser uma força positiva para os clubes e para o esporte como um todo. Juntos, podemos fazer a diferença e transformar o futebol brasileiro através do poder da torcida.

CONTATOS

A Federação Pernambucana de Futebol (FPF), já está direcionando a plataforma para Sport, Náutico, Santa Cruz e Petrolina, o Fortaleza já iniciou as ações com a entrada dos mascotes na estreia do Brasileirão; o Santos, Santo André, São Bernardo e Água Santa estão finalizando ajustes para lançar as campanhas específicas; em Minas Gerais, o Pouso Alegre é parceiro do SR Torcedor e em Aracaju, os clubes da capital Sergipe e Confiança serão os próximos a acertar com a plataforma.

ACESSO

Para interagir e conhecer mais o SR Torcedor, os azulinos, regatianos e alvinegros devem acessar www.srtorcedor.com.br ou baixar o aplicativo nas lojas virtuais Apple Store ou Google Play, totalmente gratuito.