Vídeos: Ex-jogador Zé Carlos é preso na parte alta de Maceió

  • MinutoEspotes
  • 24/11/2023 22:12
  • Notícias
Foto: Reprodução

O ex-jogador alagoano, José Carlos Ferreira Filho, o “Zé Carlos”, foi preso na noite desta sexta-feira (24). Vídeos que viralizaram nas redes sociais, mostram o ex-atacante reagindo a prisão e sendo conduzido para uma viatura da Polícia Militar, na parte alta de Maceió.

A prisão aconteceu na Arena de Futebol Society, “Zé do Gol”, de propriedade do ex-atleta, no bairro da Chã da Jaqueira, onde ele nasceu, se criou e voltou após a aposentadoria dos campos.

Segundo as primeiras informações, a Polícia Militar cumpria um mandado de Prisão pelo não pagamento de pensão alimentícia. No entanto, com a arena recebendo jogos e com movimentação de pessoas, Zé Carlos chegou a reagir e forçou uma ação intensa dos militares.

Diante da confusão que foi estabelecida no local, além da reação do ex-jogador, outras pessoas tentaram se envolver e disparos foram efetuados para conter os envolvidos.

Essa não é a primeira vez que Zé Carlos se envolve em problemas com a polícia. Em maio de 2021, ele foi acusado de agredir uma mulher dentro do carro e para escapar, ela acabou se jogando do veiculo, ficando ferida. Na oportunidade, ele passou por uma audiência de custódia e foi solto.

Zé Carlos é conhecido como “Zé do Gol” e teve passagens destacadas por CRB e Criciúma, além de atuar em outros clubes do Brasil e do exterior.

O MinutoEsportes buscou contato com o ex-atleta, mas não obteve retorno.

Veja vídeos do momento da prisão: