Esporte Clube Traipu e CRB formalizam parceria para o novo Campeonato Brasileiro de Futsal

  • Assessoria
  • 03/12/2023 16:04
  • Notícias
Foto: Assessoria
CRB e Esporte Clube Traipu formalizam parceria para o novo Campeonato Brasileiro de Futsal
CRB e Esporte Clube Traipu formalizam parceria para o novo Campeonato Brasileiro de Futsal

Após fazer uma excelente temporada em 2023 e conquistar diversos títulos nos últimos dois anos, o Esporte Clube Traipu – time de Futsal da cidade ribeirinha, formalizou uma importante parceria para encarar um novo desafio em 2024.

O exímio e respeitado time do CRB (Clube de Regatas Brasil) se juntará à vitoriosa e emergente equipe traipuense, para disputar o Campeonato Brasileiro de Futsal. A parceria foi oficializada pelas equipes, junto à Prefeitura de Traipu, por meio do prefeito Lucas Santos.

As equipes devem disputar juntas a competição que acontece pela 1ª vez no país e tem previsão de acontecer em maio de 2024.

O novo Campeonato Brasileiro de Futsal da CBFS (Confederação Brasileira de Futsal) terá 20 times e será um caminho para a Libertadores da modalidade. A competição irá  distribuir R$ 560 mil, mais um carro, em premiações.

Além das premiações, o Brasileiro de Futsal dará duas vagas para a Supercopa, torneio cujo campeão se classifica para a Libertadores da modalidade.

“Estamos muito felizes com essa parceria e com a possibilidade de levar o Esporte Clube Traipu para disputar mais um sonho. Pois esse campeonato era muito esperado pelos atletas e amantes do Futsal. Nosso intuito é, junto com a equipe do CRB, levar o futsal alagoano para o mais alto nível da categoria e conquistar títulos inéditos para o estado”, declarou o prefeito de Traipu, Lucas Santos.