É campeão! Esporte Clube Traipu conquista bicampeonato do Alagoano de Futsal

  • Assessoria
  • 11/12/2023 18:04
  • Notícias
Foto: Assessoria

O Esporte Clube Traipu sagrou-se bicampeão alagoano de futsal, na noite da última sexta-feira (8), no Ginásio Municipal O Ribeirão, no Centro da cidade. O time disputaria o título contra a Associação Esportiva São Brazense, do município de São Brás, que não compareceu ao jogo.

O primeiro jogo da final do Campeonato Alagoano de Futsal aconteceu no Ginásio Municipal Major Aloísio Tavares, em São Brás, na última quarta-feira (6). Lá, a equipe traipuense venceu com um placar de 5 x 2.

Com a mão na taça, o Esporte Clube Traipu aguardava a equipe do São Brazense em casa para o último e decisivo jogo, com o Ribeirão lotado. No entanto, o time de São Brás não compareceu para a partida.

Segundo informações da assessoria de São Brás, o carro que conduzia o time quebrou no caminho e, por isso, a equipe não chegaria a tempo para o jogo. No entanto, a organização da competição decretou W.O. (termo em inglês ‘Walker Over’, que significa ‘vitória fácil’) que acontece quando não existe adversário ou quando esse desiste e não comparece à partida.

Com a ausência do São Brazense, o Esporte Clube Traipu que já estava com a mão na taça foi declarado bicampeão alagoano de Futsal.

“O Esporte Clube Traipu é bicampeão alagoano de futsal. Que alegria em poder proporcionar estes momentos para nossa gente! Agradeço a Deus por abençoar nossa equipe e a torcida que faz sempre um espetáculo junto ao nosso time nas quadras”, declarou o prefeito de Traipu, Lucas Santos, ao receber a taça com os jogadores.