Governo de Alagoas promove o Melhores do Ano do Esporte Alagoano

  • Paulo Chancey Junior/Ascom Selaj
  • 18/12/2023 21:44
  • Notícias
Foto: Divulgação

O cenário esportivo estará movimentado com a maior premiação do setor nesta terça-feira (19). Organizado pelo Governo de Alagoas, por meio da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude, o Melhores do Ano do Esporte Alagoano irá reconhecer os melhores atletas e técnicos da temporada 2023. O evento acontece nesta terça-feira (19), às 19h, no espaço de eventos Chez Marie, em Maceió.

Desde 2015, quando foi criada, a premiação gera grande expectativa no meio esportivo. “O objetivo é reconhecer o esforço e destacar atletas e técnicos, depois de toda uma temporada de desafios”, destaca a secretária do Esporte, Lazer e Juventude, Lydia Pollyana.

“Quem trabalha diretamente com esporte sabe dos desafios diários, das coisas que precisa abrir mão para seguir superando e vencendo no esporte. O prêmio Melhores do Ano é o reconhecimento do trabalho de cada um deles. Dessa forma, teremos uma noite festiva, reafirmando nosso apoio ao esporte alagoano e aproveitando para celebrar e pensar nos desafios da próxima temporada”, afirmou.

Ao todo, serão 40 modalidades esportivas e categorias segmentadas reconhecidas, com 80 atletas e técnicos premiados e mais cinco homenagens para personalidades do esporte.