Rafael Tenório lamenta “traições e críticas” e anuncia renuncia à presidência do CSA

  • Paulo Chancey Júnior
  • 14/03/2024 19:31
  • Notícias

Uma história que parece estar chegando ao fim. Na tarde desta quinta-feira (14), o então presidente do CSA, concedeu entrevista coletiva para lamentar “traições e críticas” e diante disso, assinar a carta de renúncia à presidente do clube marujo.

Mais de uma década ligada ao clube azulino, como diretor financeiro, vice-presidente, presidente do conselho deliberativo e presidente executivo, Rafael Tenório anunciou a sua saída em tom de desabafo.

“Diante de tantas injustiças, dessas redes sociais, desses moleques que tanto me criticam, hoje, 14 de março de 2024, eu renuncio o meu mandato de presidente do CSA”, afirmou Rafael que se disse traído e abandonado.

Tenório iniciou o projeto “Resgate do Azulão”, entre 2015 e 2016, conquista duas edições do Campeonato Alagoano, tirando o CSA da Série D, conquistando o título da Série C em 2017 e o acesso para a Série A em 2018.

Quem assume o CSA é a vice-presidente Miriam Monte, que vai trabalhar junto ao Conselho Deliberativo, para definir novas eleições. O MinutoEsportes apurou ainda, que um grupo de investidores tem interesse de assumir a gestão imediata do clube e avaliar a possibilidade de compra da SAF num futuro próximo.