Foto estranha de Luis Suárez escolhida pela Fifa em prêmio cria polêmica

Eleito um dos melhores atacantes de 2016, Luis Suárez integrou a “seleção ideal” da Fifa no prêmio “The Best”. Assim como Messi, Piqué e Iniesta, o uruguaio não foi liberado pelo Barcelona para viajar, mas uma fotografia curiosa dele foi colocada no telão da cerimônia de gala, que aconteceu na segunda-feira, em Zurique, na Suíça. O craque foi o único que apareceu sorridente no telão, enquanto para os demais atletas exibiam feições mais sérias.

A imagem foi reprovada pelo jornal catalão “Sport”, que afirmou que a Fifa teve “sangue ruim” ao selecionar tal registro. “A imagem selecionada de Suárez foi a pior das possíveis. Enquanto cada um dos jogadores apareceu na tela com uma fotografia oficial com pose séria, com a camisa de sua seleção, Luis Suárez apareceu muito desfavorecido. Seria uma vingança pela ausência no último minuto? Julgue por si mesmo”, disse a publicação.

39

Já o jornal espanhol “AS” levou na brincadeira e disse que a imagem do uruguaio se tornou viral após correr as redes sociais no mundo. A publicação citou a ira dos torcedores do Barcelona e do Uruguai e os memes inspirados pelo registro.

“Cada futebolista viu a sua imagem com a camiseta de sua seleção. Sérios ou sorridentes, os jogadores apareceram com uma boa imagem, salvo Suárez, que aparece em uma pose estranha, que não mostrava uma imagem em forma com a dos outros dez ganhadores. Os fãs catalães e uruguaios ficaram furiosos pela escolha daquele instante. Enquanto isso, rivais ou adeptos neutros aproveitaram a oportunidade para rir da situação”, disse o diário “AS”

Fonte – ExtraOnline

Deixe o seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos marcados são obrigatórios *

*

Voltar ao topo