Amaral e Chulapa recebem vacina no Acre e são criticados

  • Lance!
  • 30/06/2021 13:33
  • Brasil e Mundo
Montagem LANCE!

Os ex-jogadores Amaral e Aloisio Chulapa receberam, nesta terça-feira, a vacina contra o Covid-19 em Rio Branco, no Acre. Os dois ex-atletas estão no estado para a disputa de um amistoso solidário em Epitaciolândia mas não são moradores da região, o que causou críticas nas redes sociais da prefeitura por acreanos.

"Estou aqui no acre, vim tomar a vacina aqui, a única! Quero agradecer o secretário de saúde, ao prefeito e ao SUS do Acre. Viva o Acre", comemorou Amaral

"Viva o Acre, viva o SUS. Secretário, prefeito, muito obrigado. Estou muito feliz. Quem vai aplicar a vacina no Chula é um palmeirense doente. Seguindo os protocolos e tá perto aqui do Chula e tava falando do passe para o Mineiro no Mundial. Obrigado pelo carinho, pela recepção, sensacional", celebrou Aloisio Chulapa.

As duas vacinações foram publicadas nas redes sociais da prefeitura de Rio Branco, capital do Acre. Os dois posts receberam muitas críticas da população local que questionou a vacinação de pessoas que não moram no estado.

"Parabéns, nota zero! O foco não deveria ser em quem mora aqui não?", questionou um internauta.

"Que vantagem tem isso? Vacinem o povo do Acre! Prefeitura sem noção", criticou outra acreana.

"Em vez de avançar na idade fica divulgando pessoas de outros Estados tirando a vez de acreanos que querem tomar", reclamou outro.

"O cara vem de outro estado tomar vacina aqui e vocês ainda ficam vangloriando isso. Vão vacinar o povo daqui", criticou mais um.