Luizão e Paulo Nunes estavam em camarote que caiu no interior de SP

a9Os ex-atacantes Paulo Nunes e Luizão, com passagens por Corinthians, Palmeiras e seleção brasileira estavam em um camarote que desabou e feriu 27 pessoas em Arandu, cidade que fica cerca de 250 quilômetros de São Paulo. Em um vídeo publicado em uma rede social por uma das pessoas que estava no camarote, os dois jogadores são abordados e aparecem na filmagem.

Parte do camarote de um show sertanejo em Arandu, interior de São Paulo, desabou ferindo pelo menos 27 pessoas na madrugada deste domingo. A dupla sertaneja  Fiduma & Jeca se apresentava no placo da 24ª edição da Feste de Peão de Boiadeiro de Arandu quando parte do camarote cedeu. Pessoas que estavam sobre a estrutura e embaixo dela foram atingidas, afirma o Corpo de Bombeiros. O show da dupla foi encerrado depois do acidente.

– Foi só um susto. Estamos bem. Estávamos no último andar, no terceiro piso. Bater pênalti em final de campeonato é bem mais fácil [do que passar por uma situação dessa] – disse Luizão, em rápido contato com o Globo Esporte  

Ainda segundo os bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 1h40. Depois de 15 minutos equipes chegaram ao local e socorreram as vítimas. De acordo com a corporação, 13 pessoas foram levadas ao hospital de Arandu e 14 foram socorridas à Santa Casa de Avaré, cidade vizinha. A Polícia Civil registrou boletim de ocorrência com 30 feridos, sendo que os dois Paulo Nunes e Luizão não estão entre as vitimas do acidente.

*Com informações do G1 de Itapetininga e região.

Fonte – Globo Esporte

Deixe o seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos marcados são obrigatórios *

*

Voltar ao topo