Vinicius Jr terá palavra final sobre ida ao Real ou permanência no Fla

  • Lance
  • 10/05/2018 07:35
  • Brasil e Mundo

A decisão de ir para a Espanha defender o Real Madrid ou ficar no Flamengo até dezembro está nas mãos de Vinicius Júnior. Em entrevista ao “Sportv”, o Eduardo Bandeira de Mello revelou que o futuro do garoto ainda está indefinido, mas, a partir do fim da temporada europeia em julho, o acordo entre as partes permite que o atacante passe a defender o clube merengue.

De acordo com o presidente, tanto o Flamengo quanto o Real Madrid serão ouvidos, mas, em caso de impasse entre os dois clubes, a palavra final e determinante será de Vinicius Jr, que completará 18 anos em 12 de julho.

Torcendo pela permanência da joia, Bandeira também espera que a decisão tomada seja de concordância das três partes envolvidas na transferência milionária - o Flamengo receberá, ao fim da transação, R$ 165 milhões.

- O contrato diz que no final da temporada europeia ele pode ir para o Real Madrid ou pode ficar. Uma decisão para ser tomada em conjunto. Em caso de impasse, a decisão é do jogador. Acredito que podemos sentar e as três partes chegar a uma conclusão do que é melhor para todas - avaliou o mandatário.

- Acho que aqui vai se desenvolver mais. Particularmente sou a favor que fique pelo maior tempo possível. Não vejo como um problema para o Real Madrid.