Com a Argentina fora da Copa, Maradona torce pela Colômbia e veste a camisa

  • ExtraOnline
  • 03/07/2018 15:14
  • Brasil e Mundo

Diego Armando Maradona encontrou uma nova seleção para torcer na Copa do Mundo de 2018. Com a eliminação da Argentina, nas oitavas de final, o ex-jogador resolveu canalizar a sua torcida na Colômbia. Antes do duelo dos colombianos contra a Inglaterra, na tarde desta terça-feira, o ex-craque vestiu o uniforme da equipe e fez um vídeo para divulgar nas redes sociais.

“Vamos com toda a Colômbia” foi o grito de sorte dado por Maradona ao time liderado por Falcao García e James Rodríguez. Vale lembrar que o ex-jogador foi o resposável pela famosa "La mano de Díos", que deu o título mundial da Argentina da Copa de 1986, justamente em cima da Inglaterra.

O ídolo do futebol argentino, Maradona se ofereceu para treinar de graça a seleção de seu país, oito anos após sua primeira passagem pelo comando do time ter acabado em fracasso na Copa do Mundo da África do Sul.

Maradona acompanhou os jogos da Argentina no Mundial da Rússia, até mesmo a derrota por 4 a 3 para a França, nas oitavas de final. Ele foi perguntado se gostaria de ter uma outra oportunidade no cargo, apesar de o atual técnico, Jorge Sampaoli, ter contrato até 2022.

"Sim, e eu trabalharia de graça. Eu não pediria nada em troca", disse Maradona a uma emissora de TV venezuelana.