“Calma, a gente vai subir”, pede Lucão à torcida esmeraldina no Olímpico

  • Sagresonline
  • 27/10/2018 07:57
  • Brasil e Mundo

Assim que o juiz apitou o fim do jogo na noite desta sexta-feira (26) no Estádio Olímpico, pela 33ª rodada do Brasileirão Série B, o artilheiro da competição Lucão se dirigiu à torcida esmeraldina e pediu calma. “Calma, acredita na gente. A gente tava em penúltimo. Calma, a gente vai subir”, insistiu.

Se o torcedor esmeraldino não esqueceu das rodadas em que esteve na zona de rebaixamento no início da competição, a goleada por 3 a 0 diante de um concorrente direto ao acesso também ficará na memória, pelo menos até o confronto com o Criciúma na próxima quinta-feira (1º).

“Não tem nada perdido ainda. A gente estava em penúltimo colocado e se botou nessa posição hoje, está brigando pelo acesso. Sei que é difícil, mas eu peço calma e compreensão, a gente vai conseguir o objetivo. Não adianta agora a gente se desesperar, dizer que está tudo ruim. A gente vai conseguir”, reitera, Lucão.

Dos últimos 18 pontos disputados, o Goiás conquistou apenas 8, um aproveitamento inferior a 50%. A derrota desta sexta (26) deixou a equipe na 4ª posição com 53 pontos, dois a mais que o 5º colocado Vila Nova.

O meia-atacante Felipe Gedoz, que entrou no segundo tempo, disse que o time, a exemplo da derrota para o CRB na rodada passada, veio a campo desconcentrado. “Nossa equipe não entrou concentrada novamente, mais um jogo que a gente deixa escapar. Infelizmente futebol não perdoa. Eles foram superiores à gente e mereceram a vitória”, argumentou.