Namorada de Rodinei lamenta morte da sobrinha: 'Sua estrela sempre brilhará'

  • Odia
  • 09/04/2019 20:02
  • Brasil e Mundo
Júlia com a avó, Lucia
Júlia com a avó, Lucia

Nina Aché, namorada do lateral Rodinei, do Flamengo, desabafou no início da noite desta terça-feira sobre a morte de sua sobrinha, Júlia Aché. A menina de apenas 6 anos foi soterrada dentro de um táxi durante o temporal no Rio de Janeiro. Nina afirmou que a família está inconsolável e falou sobre o carinho que tinha pela sobrinha.

"Pouco pode ser dito ou feito perante o único adeus que é definitivo. E nestas horas sobram as palavras, assim como se multiplica a dor e a saudade. Nada vai me consolar por não estar mais próxima de você. Você foi uma luz em nossas vidas, minha primeira sobrinha, você não sabe o quanto eu sentia e o quanto eu te amava. Mas, nós não entendemos nunca a vontade de Deus! Muita força, muita coragem e irei relembrar a todo o instante o anjo que você sempre foi e será em nossas vidas! Você viverá para sempre em nossos corações em nossos pensamentos. [...] Nossa família está inconsolável. É uma perda irreparável. Eu amo você, minha pequena Júlia. Sua estrela sempre brilhará", postou Nina.

Outra vítima fatal deste episódio, Lucia Xavier Sannento Neves, avó de Júlia, também foi lembrada pela namorada do jogador: "Tia Lucinha era um anjo na Terra. Não existem palavras para descrever o ser humano de luz que você sempre foi na vida de todos que te conheciam."

Nos comentários da publicação, Rodinei consolou a amada e afirmou que lhe dará apoio para superar esse momento difícil. "Eu estarei sempre aqui para te ajudar e apoiar em tudo, meu amor. Eu amo você. Conta comigo sempre. É tudo da vontade de Deus. A honra e glória são dele", escreveu o lateral.