Clubes aprovam contas da FAF e empossam Felipe Feijó para novo mandato

  • FAF
  • 29/04/2019 19:01
  • Brasil e Mundo
FAF

Felipe Omena Feijó tomou posse  para o segundo mandato como presidente da Federação Alagoana de Futebol. Foi empossado também membros da Diretoria da FAF e o novo Conselho Fiscal. A solenidade foi realizada no Hotel Best Western Premier, no bairro da Pajuçara, após a realização da Assembleia Geral Ordinária referente ao exercício financeiro da entidade de 2018.

Os clubes aprovaram as contas da FAF por unanimidade depois de apreciar os dados, e de uma apresentação feita pelo próprio presidente Felipe Feijó. Ele mostrou os avanços administrativos e financeiros obtidos nos últimos quatro anos com crescimento das receitas, equilíbrio das despesas e parte de dívidas antigas sanadas.

O trabalho árduo e disciplinado do presidente da FAF mostra bem o perfil técnico e transparente de Felipe Feijó. “A nossa missão na presidência a partir de agora é dar continuidade ao trabalho que já vem sendo feito. Temos nos empenhando, procurando fazer o melhor para os clubes e os torcedores”, ressaltou Felipe em discurso durante a solenidade de posse.

A boa relação entre o presidente da FAF e os clubes mostra bem o papel da Federação Alagoana perante o futebol de Alagoas. Presidente do Jaciobá, Jorge Gonzaga acredita que o futebol deu um salto de qualidade. “A Federação não apenas organiza os campeonatos. A entidade nos orienta no dia a dia de que forma podemos melhorar em gestão. O Felipe é visionário, enxerga as dificuldades dos filiados e procura nos ajudar na medida do possível”.

Na composição de parte da Diretoria da Federação Alagoana, foram nomeados, além do presidente para o segundo mandato, o vice-presidente Administrativo Eurico Beltrão, o diretor-geral Júnior Beltrão e o diretor de competições Luciano Sampaio.

E os três membros do Conselho Fiscal: os advogados Paulo Victor Barbosa Fiel (presidente do Conselho), Jonas Eduardo Rezende Félix (1º vice-presidente do Conselho Fiscal) e Bruno Tenório Calaça (2º vice-presidente do Conselho Fiscal).