Torcedores invadem festa de esposa de Dedé e ameaçam jogadores

  • Terra
  • 20/11/2019 19:20
  • Brasil e Mundo

Um grupo de torcedores ligados à organizada Pavilhão Independente, do Cruzeiro, fez um relato por meio da sua conta no Instagram, dizendo que alguns jogadores estiveram em uma festa na Região da Pampulha, na madrugada de terça para quarta-feira, em um salão de eventos. Segundo o relato, os torcedores abordaram os jogadores e a noite terminou com a presença da polícia.

De acordo com a publicação da organizada, Dedé, Sassá, David, Robinho, Éderson e Ezequiel participavam do evento, quando os membros da organizada chegaram ao local, iniciando a confusão. Segundo o post, o zagueiro Dedé, que passou por cirurgia no joelho direito, estava pulando do palco e dando "sarrada no ar", da mesma forma que o atacante Sassá faz ao comemorar os gols.

- Ontem ficamos sabendo que alguns jogadores estavam comemorando um aniversário em uma casa de eventos na Pampulha, juntamos sete pessoas e fomos lá, chegamos por volta de 00:30 e entramos - dizia uma nota da organizada.

Na postagem, os torcedores afirmaram que houve uma reação dos jogadores, inclusive com uma agressão de Dedé a três membros da organizada.

- Quando eles perceberam a nossa presença vieram nervosos pra cima falando que estávamos estragando o momento deles, empurrando a gente e fazendo ameaças, a gente só questionava a situação do time lembrando que ninguém vai cair pra série B. O Dedé estava muito exaltado e agressivo, agrediu 3 de nossos amigos com empurrões além de não parar de gritar. Nessa hora, as esposas que choravam e xingavam começaram a falar: "Como que vocês querem que eles joguem se não estão nem recebendo?" A essa altura já estava todo mundo na rua, o som da festa já tinha parado, apareceram policiais civis armados e nos mandaram embora, logo após chegaram várias viaturas de polícia militar no local- dizia a publicação. (sic)

A publicação da organizada ameaça os jogadores celestes caso não se empenhem em campo.