Marcos responde provocação de Gabigol: Falta seu Mundial jogando

  • Band
  • 24/11/2019 20:07
  • Brasil e Mundo

Nas comemorações pelo título da Libertadores, Gabigol puxou um coro de "o Palmeiras não tem Mundial". A provocação aconteceu ainda em Lima, no Peru, onde o Rubro-Negro bateu o River Plate na decisão. Ídolo do Palmeiras, Marcos rebateu as declarações do atacante flamenguista.

"Deve estar chegando isso pra todos nós Palmeirenses, né? Fiquem tranquilos, ser lembrado na festa de um título de rival é pra poucos, só pra quem incomoda, afinal, somos diferentes de todos! Falta seu mundial jogando @gabigol , sorte aí no fim do ano!", escreveu na legenda do vídeo com a fala de Gabigol.

Após a repercussão, o ex-goleiro voltou para as redes sociais e enalteceu o futebol apresentado pelo Flamengo. Além disso, ele ressaltou que as brincadeiras fazem parte do futebol.

"Tava aqui vendo os comentários, gente a zoeira faz parte, até meu post foi meio que uma zoeira defensiva pensando do nosso lado, não podemos tirar os méritos do grande time que o Flamengo fez, ganharam é assim como aguentaram a gente no ano passado, agora é nossa hora de aguentar ué! Vida que segue", completou.