Acusado de agressão, goleiro Jean, do São Paulo, é preso

  • * Com informações do Estadão
  • 18/12/2019 20:45
  • Brasil e Mundo

Acusado de agredir a esposa, o goleiro Jean, do São Paulo, foi preso na manhã desta quarta-feira (18), nos Estados Unidos. Sua ficha já consta no sistema do Departamento de Correções do Condado de Orange, na Flórida. Na ficha do jogador, consta que ele foi detido no começo da manhã e pré-sentenciado por violência doméstica.

Em vídeos postados no Instagram, Milena Bemfica aparece com o rosto muito machucado e diz que foi agredida pelo marido.

Ao fundo da gravação, é possível escutar Jean na porta perguntando: "Você vai fazer isso com sua filha?". O caso aconteceu em Orlando, onde a família passa férias, às 5h da manhã no horário local.

"Eu estou aqui, em Orlando, e olha o que Jean acabou de fazer comigo. Alguém me ajude. Jean acabou de me bater. Gente, socorro. Jean, goleiro do São Paulo. Olha o que ele fez comigo. Eu quero justiça", diz ela no vídeo, que foi apagado, mas salvo por pessoas que acabaram vendo a publicação.

Após a repercussão, Milena postou outros vídeos em que explica que deixou a casa e que está com suas filhas em outro lugar, mas está "incomunicável" e irá se pronunciar depois.

Milena também divulgou a captura de tela de uma conversa que teve com o jogador após a divulgação dos acusações. No diálogo, Jean faz uma ameaça. "Parabéns. Terminou com a minha carreira. E suas filhas vão passar fome", disse o goleiro.

O goleiro tem contrato com o São Paulo até dezembro de 2022. O clube emitiu uma nota oficial sobre o caso:

"O São Paulo Futebol Clube informa que acompanha o caso envolvendo o atleta Jean Paulo Fernandes Filho e aguarda apuração dos fatos para definir as medidas cabíveis. Em seus quase 90 anos de existência, o São Paulo construiu uma história pautada por princípios sólidos de conduta dentro e fora de campo, e não abre mão deles".