CSE: Edinho explica comemoração no clássico contra o ASA

  • MinutoEsportes com Assessoria
  • 27/01/2024 09:06
  • Futebol
Foto: PMFOTOS/CSE

Celebrado em Palmeira dos Índios, o meia Edinho foi destaque na vitória do CSE diante do ASA, no clássico do interior. Com dois gols marcados, o jogador repetiu o que fizera em 2022, diante do mesmo adversário. Folclórico, o camisa 10 mudou sua comemoração no gol que selou o placar. Ao puxar a camiseta para o rosto, emulou um fantasma.

“Todo mundo sabe que sou brincalhão e gosto do folclore do futebol. Tudo isso com muito respeito, acabou o jogo, cumprimenta o rival e segue o baile. Até fiquei bem chateado com o que aconteceu com o companheiro do adversário, machucou mesmo, isso não pode acontecer, uma lata, podia ser mais grave. Mas sim, imitei um fantasma para tirar onda deles, pois sei que minha torcida ia dar risada e vibrar comigo. Ganhamos, temos que comemorar. Quando é o contrário, podem fazer também. Graças a Deus, desde que estou aqui, não perdi para eles”, revelou.

Passada a partida, o grupo Tricolor se reapresentou na tarde desta sexta-feira (26) já visando o duelo contra o Penedense, no Alfredo Leahy, em Penedo.

“O campeonato é curto e a concentração precisa ser total. O resultado do meio de semana foi ótimo, mas precisamos confirmar com uma boa atuação fora de casa para seguirmos pontuando na tabela, a fim de alcançarmos os objetivos da equipe que é a classificação para as semifinais”, finalizou.