Anselmo Ramon marca três e garante vitória do CRB no clássico diante do CSA

  • Paulo Chancey Junior
  • 28/01/2024 18:40
  • Futebol
Foto: Francisco Cedrim/CRB
Anselmo Ramon foi o nome do jogo
Anselmo Ramon foi o nome do jogo

Deu CRB no primeiro “Clássico das Multidões” de 2024. O time regatiano dominou o CSA e venceu por 3 a 1, com três gols de Anselmo Ramon, pela terceira rodada do Campeonato Alagoano.

Com a vitória o CRB chegou aos 9 pontos e assume a liderança isolada. Na próxima rodada a equipe recebe o CSE no Rei Pelé, no dia 08 de fevereiro. Já o CSA, permanece na segunda posição com 6 pontos e terá pela frente o ASA no dia 07.

O Jogo

A primeira etapa foi marcada pelo volume e consequentemente domínio do CRB em campo. A equipe regatiana conseguia se organizar, trocar passes e criar oportunidades.

O CSA não conseguia se criar na partida e aos 29 minutos não segurou. O “Galo” foi ao ataque com Hereda, que cruzou no segundo do pau e encontrou Anselmo Ramon, que cabeceou com tranquilidade para abrir o placar.

A partida seguia favorável para o CRB, que não era pressionado e conseguia avançar no jogo. O primeiro tempo se encaminhava para o fim, quando Léo Pereira foi derrubado na área por Jean Pierre. Anselmo Ramon cobrou e marcou o segundo dele e do time alvirrubro na partida. CSA 0 x 2 CRB.

Foto: Morgana Oliveira

Na volta para a segunda etapa, o CSA parecia equilibrar as ações com o CRB. O time regatiano não tinha o mesmo espaço que na primeira etapa. Aos poucos o time azulino buscou e conseguiu diminuir.

Aos 17 minutos, falta para o time marujo, Gustavo Xuxa bateu, a bola desviou na barreira e balançou as redes. Placar do Rei Pelé, CSA 1 x 2 CRB.

A torcida azulina se animou, cantou e empurrou o time. Porém, não demorou muito a alegria do time mandante no “Trapichão”. Aos 40 minutos o CRB marcou o terceiro e fechou o placar.

O CSA falhou na saída de bola, Léo Pereira recuperou a redonda, fez boa jogada e passou para Anselmo Ramon, bater colocado da entrada da área, balançando as redes.

Final de jogo no Rei Pelé, CRB 3 x 1 CSA.