No Rei Pelé, CRB bate o Juazeirense e volta ao G4 da Copa do Nordeste

  • Paulo Chancey Junior
  • 20/03/2024 21:25
  • Futebol
Foto: Francisco Cedrim

Pouco público, jogo truncado, mas o que vale é o resultado. Jogando no Estádio Rei Pelé na noite desta quarta-feira (20), o time regatiano fez o seu papel, venceu o Juazeirense por 3 a 1 e voltou ao G4 do Grupo A da Copa do Nordeste.

A vitória levou o CRB para a liderança provisória do Grupo A da competição regional, com 11 pontos, tendo em vista que outros jogos ainda serão realizados. Na próxima rodada o time marujo enfrenta o Náutico, no próximo domingo, às 19h00 no Estádio dos Aflitos em Recife.

O JOGO

A partida começou com as duas equipes trocando passes rápidos e buscando o gol, mas na primeira oportunidade mais clara, o CRB chegou ao gol. Aos 21 minutos, Gegê bateu em cima da defesa e a bola sobrou para Anselmo Ramon, que sairia de frente para o gol, mas acabou derrubado e o pênalti marcado. O artilheiro regatiano foi para a cobrança e deslocou o goleiro Gabriel. 1 x 0.

Foto: Francisco Cedrim

A equipe visitante não facilitava, seguia dificultando a vida do CRB em campo, mas a equipe da casa era superior e dessa forma, fechou o primeiro tempo ampliando o placar. Aos 38 minutos, Anselmo Ramon recebeu de costas e passou para Mike, que devolveu para o camisa 9 bater de chapa e marcar um belo gol. 2 x 0.

Na volta para o segundo tempo, o Juazeirense queria mostrar que não seria presa fácil para para a equipe dona da casa. Aos 17 minutos, bate e rebate na área regatiana e Ian aproveitou para cruzar na área, contar com a sobra de bola e diminuiu o placar. 2 x 1.

O jogo parecia que seguiria indefinido até a reta final, um resultado perigoso para o CRB que precisava da vitória. Porém, o time regatiano avançou nos últimos minutos e definiu a partida.

Aos 44 minutos, Caio César avançou pela esquerda e cruzou na área, encontrando o uruguaio Facundo Labandeira, que mandou para o fundo do gol, dando números finais a partida. 3 x 1.