CRB empata com o Náutico e depende das próprias forças na Copa do Nordeste

  • Paulo Chancey Junior
  • 24/03/2024 21:51
  • Futebol
Foto: Milena Ferreira

Jogo de alvirrubros no Estádio dos Aflitos em Recife, na noite deste domingo (24). O CRB foi até a capital pernambucana para enfrentar o Náutico, empatou em 1 a 1 e depende das próprias forças pra garantir a classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste.

Com o empate, o CRB chegou aos 12 pontos e ocupa a 2ª posição do Grupo A, que tem várias equipes na disputa. Com isso, o CRB entra em campo para a última rodada na próxima quarta-feira (27), no Estádio Rei Pelé diante do Altos do Piauí, precisando vencer para não depender de ninguém para passar às quartas de final da competição nacional. 

O JOGO

Numa partida pegada e disputada, o primeiro tempo se encaminhava para o final com o empate sem gols, mas o Náutico vacilou e o CRB marcou. Aos 46 minutos, erro na saída de bola da equipe da casa, que foi aproveitado por Gegê, saindo de frente para o goleiro Vágner t tocando para o fundo das redes. 0 x 1.

Foto: Milena Ferreira

Na segunda etapa o CRB tinha a vantagem e mudou a estratégia, esperando mais os donos da casa para atacar. O Náutico insistiu e conseguiu empatar o jogo. Aos 11 minutos, Arnaldo lançou na área e encontrou Paulo Sérgio, ex-jogador do CSA, que emendou para o gol e deixou tudo igual. 1 x 1.

Final de jogo em Recife, Náutico 1 x 1 CRB. As duas equipes seguem para a última rodada com chance de classificação na Copa do Nordeste.