Novo mascote do Flamengo agita web e é comparado com árbitro 'bombado'

  • Ig
  • 18/11/2020 06:49
  • Futebol
Divulgação

O Flamengo , que está atrás de um volante,  anunciou a chegada do seu novo mascote nesta tarde. No vídeo de apresentação, o mascote conhece as instalações do CT Ninho do Urubu , se exercita na academia e ainda brinca com a bola em um dos campos. 

Como parte da ação, o Flamengo também lançou uma campanha para a torcida rubro-negra escolher o nome do novo mascote. Os torcedores devem acessar o link disponível nas redes sociais (acesse aqui) e enviar sugestões até esta quarta-feira. O clube ainda não anunciou os próximos passos no processo de seleção do nome.

Porém, o que mais chamou a atenção dos torcedores foi o porte físico do "Urubu", que gerou brincadeiras de torcedores nas redes sociais. Alguns flamenguistas o compararam com o árbitro Anderson Daronco , que é conhecido por ter um corpo "bombado".

No post do clube apresentando o mascote e pedindo sugestões de nomes para ele, muitos torcedores brincaram e sugeriram o nome do árbitro. Os rivais tambpem aproveitaram para sugerir uma possível ajuda dos juízes ao rubro-negro.