CINFAABB 2024: Maceió irá sediar o maior campeonato esportivo de aposentados do Brasil

  • MinutoEsportes com Assessoria
  • 24/03/2024 11:44
  • Esporte Amador
Foto: Assessoria

No mês de abril, a cidade de Maceió irá sediar o maior campeonato de aposentados do Banco do Brasil. Trata-se do CAMPEONATO DE INTEGRAÇÃO NACIONAL DOS FUNCIONÁRIOS APOSENTADOS DO BANCO DO BRASIL- CINFAABB, que acontecerá na AABB Maceió no período de 17 a 24 de abril de 2024.

A organização estima que o campeonato traga para a capital alagoana mais de cinco mil participantes entre atletas, diretores de clubes, comissão técnica e familiares movimentando a economia e o turismo local.

“Maceió sempre atraiu os olhares e o desejo em todo o Brasil, por isso a sua escolha para sediar o campeonato foi muito comemorada pelos participantes. Iremos realizar um evento que ficará na história da cidade”, afirma Clebson Pinheiro, presidente da AABB Maceió.

Promovido pela Federação das AABBs - FENAABB, O CINFAABB alia esporte, diversão, turismo e integra os funcionários aposentados e familiares do maior banco do Brasil, em encontro que conta com organização e estrutura dos grandes eventos esportivos nacionais. O evento conta ainda com o apoio do Banco do Brasil, CASSI e Prefeitura de Maceió.