Com mais de 200 mil seguidores, dupla de locutores será o diferencial do American Crime Games

  • Paulo Chancey Junior
  • 20/03/2024 15:59
  • Esporte Amador
Foto: American Crime Games

O American Crime Games caminha para ser uma das maiores competições de Crossfit do Brasil e para isso, precisa ter diferenciais em todas as áreas do evento. Uma delas é a locução do evento, que terá em 2024, uma dupla conhecida do público das arenas e também das redes sociais, somando mais de 200 mil seguidores, prometendo uma grande festa para quem estiver em Maceió ou acompanhando de forma virtual.

Em 2024 o ACMGames chega a sua terceira edição e em todas elas, a pernambucana de origem húngara, Faygha Kiss, esteve no comando da locução e interação com o público.

Faygha é comunicadora e enveredou para o mundo do Crossfit, participando de eventos por todo o Brasil. Com 22,9 mil seguidores no Instagram, vem criando a cada dia mais afinidade e interação com o público.

“Eu participo de eventos em Alagoas e Maceió desde 2017, é um caso antigo de amor e gratidão. Em todos os eventos que eu faça, seja lá onde for, eu coloco tudo de melhor para o público, mas aqui é e será sempre diferente. Então, o público do American Crime Games poderá ver a cada ano, uma versão melhor e mais apaixonada dessa que vos fala”, afirmou.

Foto: American Crime Games

Neste ano, Faygha Kiss terá uma companhia e consequentemente o evento ganha um reforço de peso. Grande nome da comunicação de eventos de Crossfit no Brasil e no mundo, o catarinense Paul Klein, com 199 mil seguidores, tem presença confirmada no evento.

“Cheguei no American Crime Games através da Faygha, com quem vou fazer dupla agora. Não pude vir ano passado por questão de agenda. O povo de Maceió sempre manda mensagens nas redes, de Maceió também, então, agora deu certo. Feliz demais por integrar essa equipe e o público de Maceió, aguardem que vamos fazer uma festa linda”, completou.

Foto: American Crime Games

Marcado para os dias 03, 04 e 05 de maio, no Ginásio Lauthenay Perdigão e no Estádio Rei Pelé, em Maceio, o American Crime Games promete bater recordes de atletas, de público e de visualizações e interações nas redes sociais.

 

PODCAST

O American Crime Games 2024 já tem outro diferencial apresentado para o seu público. O “AMCG WODCAST” é o Podcast do evento mais esperado de Alagoas.

Chegando ao segundo episódio, o programa terá outras edições até a chegada dos dias 03, 04 e 05 de maio. No espaço, com a apresentação de Faygha Kiss e Felipe Cabral, serão abordadas todas as notícias e novidades do evento, como também trazer aquele papo descontraído com o público do Crossfit, sejam eles os organizadores, os atletas ou apenas apaixonados pela modalidade.

“Tem sido um prazer fazer o Podcast do American Crime Games, aproximando ainda mais o público do evento. Entrevistar os proprietários, idealizadores do evento e atletas, tem sido importante para que eu pudesse entender cada detalhe e principalmente que as pessoas que assistem, também conheçam mais e se aproximem mais. As próximas edições serão ainda melhores”, afirmou.

Para conferir o segundo episódio do AMCG WODCAST, basta acessar:

https://www.youtube.com/watch?v=a1LZ_FabncM

 

ENTRADAS

Com inscrições encerradas, o evento conta com mais de 800 atletas inscritos. O público já está garantindo o seu lugar na arquibancada. Para não ficar de fora de mais esse evento, a venda de ingressos no primeiro lote ainda está disponível no link https://www.sympla.com.br/evento/american-crime-games-2024/2359059

Para quem não puder estar presente no evento, o American Crime Games 2024 terá uma programação de transmissão ao vivo das provas pelo canal do YouTube oficial do evento. Para a cobertura ficar ainda mais completa e transmitir ao máximo a energia da nossa arena, Tonho Farias e Mônica Moraes estarão no comando.