Belfort revela que aceitou revanche contra Wanderlei Silva e dispara: ‘Para de postar e começa a negociar’

  • Tatame
  • 01/09/2020 06:43
  • Lutas
Reprodução

A antiga rivalidade entre Wanderlei Silva e Vitor Belfort ganhou um novo capítulo no último domingo (30). Os dois lutadores, já há alguns meses, através das redes sociais, vêm se provocando visando uma revanche, e em sua conta oficial no Instagram, o “Cachorro Louco” publicou um vídeo cobrando que Belfort assine o contrato para que a luta aconteça.

Além disso, também em uma publicação no Instagram, Wanderlei postou o que seria o pôster de um evento, e nele, além da revanche contra Belfort, outros duelos seriam realizados, como Fabrício Werdum x Fedor Emelianenko e Tito Ortiz x Rashad Evans. Todavia, horas depois, o curitibano apagou a postagem de suas redes e deixou somente o vídeo, que mostra um diálogo com o empresário de Mike Tyson, que estaria “costurando” a revanche entre Wand e Belfort, além do próprio Vitor, que acena positivamente para um novo duelo diante do seu rival.

“Assina o contrato então, Vitor Belfort! Valeu ao manager do Mike Tyson, Rob, que está viabilizando esse combate. Gostei do card… Fabrício Werdum, Fedor Emelianenko, Tito Ortiz, Rashad Evans… Eu estou pronto! Esse cara (Vitor Belfort) corre de mim há 22 anos”, escreveu Wanderlei.

A resposta de Vitor Belfort veio horas depois, também através das mídias sociais. O “Fenômeno”, assim como Wanderlei, publicou um vídeo, onde afirma que Chatri Sityodtong, CEO do ONE Championship, organização que Belfort representa, está disposto a promover a revanche. Além disso, Vitor mais uma vez afirmou que aceitou o desafio feito pelo seu rival, mas deixou claro que “Wand” precisa negociar com os promotores da franquia asiática.

“Wanderlei, meu promotor Chatri Sityodtong e meu agente estão aguardando você e seu agente. Vou te dar um conselho: para de postar e começa a negociar. Seu pedido foi aceito. Para de postar pôster fake news e vamos para o que interessa”, disparou Belfort.

Vale ressaltar que o primeiro duelo entre Vitor Belfort e Wanderlei Silva aconteceu em 1998, pelo UFC 17.5, em São Paulo, onde o “Fenômeno” saiu vencedor por nocaute em apenas 44 segundos de luta. Atualmente com 43 anos, Belfort não luta desde maio de 2018, quando foi derrotado por Lyoto Machida no UFC 224. Um ano mais velho, Wanderlei fez sua última apresentação em setembro de 2018, quando foi superado por Quinton “Rampage” Jackson no Bellator 206.