Série C: CSA desperdiça chances, frustra torcida e perde para o Floresta no Rei Pelé

  • Paulo Chancey Junior
  • 14/07/2024 21:58
  • Futebol
Foto: Augusto Oliveira

Um verdadeiro banho de água fria para todos os azulinos, seja dentro ou fora de campo na noite deste domingo (14). O time marujo recebeu o Floresta no Estádio Rei Pelé, desperdiçou várias oportunidades claras, foi surpreendido e acabou perdendo por 2 a 1, tendo a sua reação interrompida no Brasileiro da Série C.

A derrota fez a equipe alagoana cair para 12ª posição com 14 pontos ganhos na tabela de classificação da competição nacional. O próximo compromisso do CSA acontece na segunda (22), diante do Remo, no Estádio do Mangueirão, em Belém do Pará.

O Floresta subiu para a 13ª posição com 13 pontos e agora vai jogar em casa, contra o Sampaio Corrêa, também na segunda-feira (22), no Estádio Presidente Vargas em Fortaleza. O Jogo

Foto: Augusto Oliveira

O JOGO

Bola rolando para CSA e Floresta num Rei Pelé lotado para empurrar a equipe azulina. Porém, o jogo não seria uma festa como a torcida esperava e não demoraria muito para entender a dificuldade do confronto. 

Por volta dos 10 minutos uma sequência de lances perigosos. Primeiro o Floresta marcou com Romarinho, mas o gol foi anulado. Na sequência, o CSA teve chance clara com Vitor Leque, que desperdiçou. Porém, aos 12 minutos, Romarinho cruzou e alojam cabeceou para abrir o placar. 

O CSA voltaria a desperdiçar chance clara e seria penalizado. Aos 30, Brayann perdeu na cera do gol. Três minutos depois, o Floresta foi ao ataque, Jô Almeida cruzou e o zagueiro Alisson Santana mandou para o fundo do gol. 0 x 2. 

Torcida azulina lotou o Rei Pelé e saiu frustrada (Foto: Augusto Oliveira)

O primeiro tempo chegou ao final com um clima de tensão no Rei Pelé, que não acreditava no revés parcial da equipe da casa. 

Veio a segunda etapa e o CSA seguia tentando, arriscando, assustando e levando ao desespero a sua torcida. Primeiro com Dudu Miraima que parou no goleiro rival, como Thiago Marques e Roberto que mandaram para fora. 

Reta final de jogo, o CSA se lançou ao ataque e conseguiu diminuir o prejuízo. Aos 42 triangulação de Eduardo Biazus, Raphinha e Robinho que mandou para as redes e levantou a torcida. 

Apesar da insistência e do apoio do torcedor, o CSA. Ao consegui reverter a situação. Placar final: CSA 1 x 2 Floresta.