Com novidades, "Brabos Combat - Fight Night" volta a Maceió em agosto

  • Redação
  • 11/05/2018 20:04
  • Lutas
Foto: Divulgação

Conhecido por abrir as portas do MMA para promessas da modalidade, o Brabos Combat – Fight Night estará de volta a capital alagoana no segundo semestre. A edição do evento está marcada para o dia 04 de agosto, com novidades.

O card irá proporcionar lutas de atletas já conhecidos e outros que buscam espaço no MMA, como Edmundo Ferreira, Thiago “Alemão”, João Pedro, Lucas Silva, Expedito Leão, Cesar Galdino, Eduardo Silva, Joaquin Vivas “Moikano” e Jackson Henrique.

Essa edição terá uma novidade que interfere diretamente na preparação dos atletas, justamente para manter um padrão de igualdade. A pesagem irá acontecer no dia do evento.

Após o sucesso do ano passado e já conhecida por dar oportunidade aos novos talentos do MMA alagoano, a edição “Fight Night” do Brabos Combat retorna a Maceió (AL) no 2º semestre, onde está confirmada para o dia 04 de agosto na G1 Centro de Treinamento. Dessa vez com pesagem no dia da luta.

Presidente da organização, Diogo Rocha explica o novo processo do Brabos Combat – Fight Night. “Muitos que participam dessa edição são estreantes no MMA, já outros não tem suporte de profissionais para perder peso. Sendo assim, o principal objetivo da pesagem poucas horas antes da luta é forçar os lutadores a entrarem no cage com seu peso natural e assim os mesmos se apresentarem ainda melhor para o nosso público”, afirmou.

A organização informa que o card ainda está aberto e os interessados devem entrar em contato através do e-mail: [email protected] informando a modalidade + cartel de lutas + peso natural. As vagas são apenas para MMA amador e K1.