Neto apoia devolução da Arena Corinthians: "Entrega essa joça"

  • Terra
  • 13/09/2019 18:26
  • Notícias

O Corinthians recebeu uma notificação da Caixa Econômica Federal sobre a execução da dívida de quase R$ 500 milhões referente ao empréstimo para a construção do seu estádio, em Itaquera. A notícia gerou a irritação do ex-jogador Neto. Durante o programa Os Donos da Bola desta sexta, o apresentador defendeu a devolução.

"Para que eu preciso de um estádio desses? Para que eu preciso deste mármore, de escada rolante, de cadeira que custa uma fortuna, de todos os leds? Para que eu preciso de um estádio tão lindo quanto esse se não é meu e eu não tenho dinheiro para pagar as marmitas, a gasolina, para contratar ninguém?", questionou Neto.

"Entrega essa joça, irmão! Entrega isso aí! Volta a jogar no Pacaembu. Para que ficar com uma dívida de quase R$ 1,5 bilhão se eu não tenho dinheiro? Aí o torcedor lota estádio, lota estádio, e nada de pagar", reclamou.

O presidente Andrés Sanchez concedeu entrevista coletiva no CT Joaquim Grava e deu o posicionamento do clube sobre o tema. O Timão não tem mais dívida com a Odebrecht e seu débito é apenas com o banco estatal. O Alvinegro, de acordo com Andrés, tinha um acordo verbal com a Caixa e estava com duas parcelas em atraso por conta da realização da Copa América.