Muriel pede Fluminense 'mentalmente forte' após derrota: 'Não podemos nos conformar'

  • ExtraOnline
  • 22/09/2019 21:26
  • Notícias
Marcos Ramos / Marcos Ramos

Foi um passeio do Goiás no Serra Dourada. Diante de mais um adversário direto na luta contra o rebaixamento, o Fluminense foi derrotado por 3 a 0, neste domingo, e voltou para a zona de rebaixamento. Um dos poucos que se salvou na apática atuação tricolor, o goleiro Muriel pediu por uma atuação "mentalmente forte" para a sequência do Brasileiro.

— Acho que não soubemos reagir depois que sofremos o primeiro gol. Ficamos intranquilos, tinha muito tempo. Precisamos ser mais fortes mentalmente para superar essa dificuldade. Eles estavam pressionados e não soubemos usar isso a nosso favor — declarou Muriel, na saída do gramado, que também pediu à equipe que levante a cabeça na próxima rodada:

— Agora passou. Temos de ver o que o Oswaldo vai falar. Temos conseguido alguns bons resultados e já temos mais uma decisão pela frente — completou o goleiro.

De volta à zona da degola, o Tricolor ocupa a 17ª colocação com 18 pontos e terá que virar a página contra o Santos, adversário da próxima quinta-feira, às 20h, no Maracanã. Já o Esmeraldino respira e sobe para o 12º lugar, com 24 pontos.