Reunião nesta quinta definirá futuro de Rogério Ceni no Cruzeiro

  • SuperEsportes
  • 26/09/2019 13:05
  • Notícias
Bruno Haddad/Cruzeiro)

 

A diretoria do Cruzeiro vai se reunir na tarde desta quinta-feira para definir o futuro de Rogério Ceni no clube. O treinador tem relação desgastada com os atletas mais experientes do grupo, como o armador Thiago Neves, o zagueiro Dedé e o lateral-direito Edilson.

O Cruzeiro embarcou de Fortaleza, onde empatou com o Ceará, nesta quarta-feira, por 0 a 0, em jogo do Campeonato Brasileiro, para Belo Horizonte no fim da manhã desta quinta.

Estão na delegação o vice de futebol, Itair Machado, e o diretor de futebol, Marcelo Djian. Quando chegar em solo mineiro, a diretoria vai ser reunir e definir se Ceni continua ou não no cargo.

Desentendimento


Rogério Ceni se desentendeu com os jogadores mais experientes do Cruzeiro no vestiário, após o empate entre o clube celeste e o Ceará, por 0 a 0, nessa quarta-feira, no Castelão, em jogo do Campeonato Brasileiro. Por causa disso, ele pode deixar o comando do clube.

A assessoria de imprensa do clube disse que, no momento, "o Cruzeiro não vai se pronunciar sobre o assunto".

O Superesportes enviou mensagens ao vice-presidente de futebol, Itair Machado, e ao diretor de futebol, Marcelo Djian. Eles estavam on line e preferiram não responder. Na sequência, a reportagem ligou para os dirigentes, que não atenderam.

Após a partida entre Cruzeiro e Ceará, Dedé falou no vestiário sobre a importância de Thiago Neves, questionando a ausência do meia no time. O posicionamento do defensor teria o apoio de outros atletas. Na partida dessa quarta, TN10 foi preterido e não entrou em campo.

Rogério Ceni não gostou do que ouviu e saiu do vestiário. A informação foi adiantada pela Rádio Itatiaia.