CSA e CRB mantém jejum e empatam sem gols pela Copa do Nordeste

  • Paulo Chancey Jr
  • 07/03/2019 23:29
  • Futebol
Morgana Oliveira - CSA
CSA x CRB
CSA x CRB

CSA e CRB voltaram a repetir um futebol sem criatividade nesta quinta-feira (07). Em jogo válido pela Copa do Nordeste, as duas equipes empataram em 0 a 0, no quarto empate seguido entre os dois times.

O jogo - 1° Tempo

Bola rolando e o que se via nos primeiros minutos, eram duas equipes que vinham de três empates sem gols e começaram mais um jogo sem arriscar.

Sem criar, os dois times esbanjavam disposição na marcação e nas faltas. O árbitro precisava conter os ânimos, amarelando Didira e Ferrugem, além de alertar outros atletas e assim, ter o jogo nas mãos.

O CRB até atacava mais, mas quando chegava, pouco assustava. Já o CSA precisou de 30 minutos para ter a sua melhor chance, quando Matheus Sábio bateu falta e mandou muito perto do gol de Edson Mardden. Minutos depois, foi a vez de Apodi avançar e cruzar na área para Patrick Fabiano, que por pouco não abre o placar.

Jogo pegado, mas sem gols na primeira etapa. 0 a 0.

2° - Tempo

Veio a segunda etapa e a história parecia se repetir. Os dois times pecavam na criação de jogadas, pouco arriscavam e quando vinham os chutes de fora da área, eram sem direção.

Os dois treinadores, Marcelo Cabo e Roberto Fernandes começaram a trocar peças, mas o cenário do jogo não mudava. As duas torcidas se mostravam impacientes nas arquibancadas do Rei Pelé.

No ataque as duas equipes tinham atacantes de referência que pouco produziam. Do lado do CSA, Patrick Fabiano e o estreante Cassiano, enquanto o CRB tinha Zé Carlos, que acabara de entrar.

Nos últimos minutos os dois times se lançaram ao ataque, fizeram um verdade "toma lá, dá cá", mas nada acontecia. Para levantar a torcida, apenas um princípio de confusão entre o atacante Zé Carlos e.o zagueiro Leandro Castan e que resultou na expulsão do técnico Marcelo Cabo, que tentou intervir no problema.

Final de jogo. CSA 0 x 0 CRB.