Ex-atacante diz que quer conquistar títulos como gerente de futebol do Treze

  • ParaibaOnline
  • 01/10/2019 19:39
  • Notícias
Bruno Rafael / Rádio CBN

Em entrevista coletiva concedida na tarde desta segunda-feira (30), na sala de imprensa do estádio Presidente Vargas, a diretoria do Treze apresentou oficialmente o ex-jogador Adelino Batista como no gerente de futebol do clube.

Ao lado do presidente Walter Cavalcanti Júnior e do diretor de futebol Ivandro Cunha Lima Neto, o ex-camisa 9 do Galo falou pela primeira vez como dirigente alvinegro e prometeu muito trabalho para ajudar a equipe do bairro de São José a voltar a conquistar títulos.

– Tenho 23 anos de experiência como jogador de futebol e quero passar um pouco do que aprendi para esse grupo que o Treze está formando. Eu estou me reciclando, vou fazer um curso de gestão nos próximos dias com Neto, no Recife, e espero que tudo isso sirva para contribuir no melhor desempenho e para que o Treze consiga suas conquistas nessa temporada que está se aproximando – comentou Adelino, que vai completar 47 anos em janeiro de 2020.

Ídolo da torcida e bicampeão estadual com o Galo em 2005 e 2006, o novo gerente de futebol alvinegro vai auxiliar Ivandro Neto e Walter Júnior na formação do elenco para a próxima temporada.

Até agora o Treze já conta com nove nomes: goleiro Careca, lateral esquerdo Gilmar, zagueiros William Goiano, Ítalo, Breno Calixto e Nilson Júnior, volantes Dedé e Robson, além do atacante Diego Ceará.

Agora os trabalhos serão intensificados para as renovações com o goleiro Mauro Iguatu e o atacante Eduardo.

Em 2020, o time comandado por Celso Teixeira vai disputar o Campeonato Paraibano e a Série C do Brasileiro.