Saudades? Ronaldinho pede bola de futebol a gerente de hotel onde está preso no Paraguai

  • ExtraOnline
  • 19/04/2020 09:57
  • Futebol
reprodução/ instagram
Ronaldinho Gaúcho e o irmão Roberto Assis são réus em mais de 20 processos no Brasil
Ronaldinho Gaúcho e o irmão Roberto Assis são réus em mais de 20 processos no Brasil

Há quase duas semanas, Ronaldinho Gaúcho e seu irmão foram transferidos da penitenciária para um hotel de luxo onde cumprem prisão domiciliar no Paraguai. O gerente da hospedagem, que é uma das mais caras da capital, deu alguns detalhes sobre a estadia do ex-jogador, incluindo seu último pedido: uma bola de futebol.

O hotel não possui campo de futsal, mas Emilio Yegros garantiu que a equipe disponibilizaria "uma sala de cerca de 30 metros por 15" para Ronaldinho se divertir com a bola. O gerente revelou que almoçaria com a dupla brasileira nesta sexta-feira.

— Ronaldinho não perde o humor e alterna suas conversas com piadas. Ele parece ser gente boa. Ele não perde o sorriso, nem o irmão. Seu rosto mudou desde o primeiro dia, quando chegou tenso e visivelmente estressado — disse Yegros em entrevista à mídia mexicana "Excelsior".

Por causa das restrições impostas durante a crise do coronavírus, os brasileiros são os únicos dois hóspedes do hotel e podem desfrutar de todos os seus confortos e luxos. Os imãos ficam no primeiro andar, onde estão os melhores quartos com Ronaldinho ocupando a suíte presidencial. Ambos estão sob vigilância permanente.