Personal de jogadores do Flamengo se defende: 'Trabalho de forma limpa e honesta

  • ExtraOnline
  • 25/04/2020 13:12
  • Futebol
Reprodução
Rafael Winicki foi alvo do Flamengo
Rafael Winicki foi alvo do Flamengo

Alvo do Flamengo durante a quarentena dos seus jogadores sob acusação de não enviar relatórios semanais, o preparador físico Rafael Winicki se defendeu das críticas de funcionários do clube, que expuseram uma crise durante as férias dos atletas.

Embora não tenha retrucado e dito não querer "alimentar intrigas nem causar desconfortos", o personal trainer de nomes como Diego Ribas, Éverton Ribeiro, Rodrigo Caio e Gustavo Henrique, por exemplo, negou que não passe as informações.

- Me coloco à disposição do clube ou de qualquer profissional que tenha algum vínculo com os atletas que eu trabalho para prestar qualquer esclarecimento ou troca de informações - disse Winicki, em contato com a reportagem.

Segundo o Flamengo, foi combinado ao fim do ano passado que o trabalho particular poderia acontecer caso o preparador enviasse dados sobre os treinamentos. No entanto, isso não vem sendo feito. Causando risco de lesões, na visão do clube.

Rafael disse desconhecer qualquer proboema de lesão durante os últimos trabalhos dos jogadores do Flamengo.

- Sou profissional autônomo, que faço meu trabalho de forma limpa e honesta.. sou contratado pelos atletas (não só do Flamengo) para fazer o meu trabalho...- reafirmou.