'Tive o coronavírus mas fui estúpido', revela campeão mundial de 1982 com a Itália

  • ExtraOnline
  • 12/05/2020 16:33
  • Futebol
Peter Mueller

Giuseppe Bergomi, histórico capitão da Inter Milão, onde atuou entre 1979 e 1999, revelou nesta terça-feira que testou positivo para o novo coronavírus, mas não levou a doença a sério.

"Fui estúpido, subestimei. Não jogamos mais, mas no dia 26 estive em Nápoles para comentar o jogo contra o Barcelona, e depois fui a Perugia assistir ao jogo com o Benevento. Acho que subestimei demais, pois estive em contato com várias pessoas", contou o ex-jogador italiano, durante uma live no Instagram.

Bergomi, de 56 anos, afirmou que esteve infetado e que começou a sentir os sintomas no início de março. Durante cerca de 20 dias, sentiu muitas dores e uma fraqueza constante.

"Pensei que era uma gripe, mas depois fiz o teste e deu positivo. Tive problemas nas costas e com o olfato. Estive isolado 20/25 dias, mas agora me sinto bem e já comecei a correr", explicou.

O ex-zagueiro atualmente é comentarista esportivo, e foi figura de destaque no futebol em Itália, e contribuiu para a conquista do título mundial em 1982 pela seleção.