Ídolo do United detona Tévez por "corpo mole" em sua última temporada no clube: "Ficava à toa"

  • FoxSports
  • 13/05/2020 15:47
  • Futebol
reprodução/ Twitter/ @BocaJrsOficial

Jogador do Manchester United entre 2007 e 2009, Carlitos Tévez não deixou saudades no Old Trafford para alguns ídolos do clube. Em entrevista ao canal de TV Sky Sports, o ex-lateral Gary Neville detonou a postura do atacante argentino na sua última temporada pelos ingleses. 

Segundo Neville, na sua primeira temporada Tévez formou um dos melhores trios de ataque da história da Premier League ao lado de Cristiano Ronaldo e Wayne Rooney, o que foi impressionante. Entretanto, na campanha seguinte, Tévez não foi mais o mesmo e mudou totalmente o seu comportamento. O argentino começou a chegar atrasado nos treinos e, algumas vezes, até mesmo ficava à toa no clube. 

“Durante um ano, o trio de ataque do Tévez com o (Cristiano) Ronaldo e o Rooney foi uma coisa do outro mundo. Para mim, um dos melhores ataques da história da Liga Inglesa. Podem falar de Salah, Mané e Firmino ou de Sterling, Aguero e Sané, mas aquela... Era de outro mundo. O que me chateou no Tévez foi o comportamento que teve na segunda temporada. Ficava sentado na maca da sala de tratamentos, chegava atrasado aos treinos, ficava à toa… Brincou com o clube durante esse período e eu não conseguia tolerar aquilo”, começou dizendo o ex-lateral dos Diabos Vermehos. 

“Fiquei desapontado porque ele não se comportou da melhor forma. Nunca tive problemas com jogadores que queriam deixar o clube. Beckham, (Cristiano) Ronaldo e Van Nistelrooy saíram. Mas há formas e modos para o fazer. Nem sequer o fato de ter saído para o (Manchester) City, esse era o menor dos problemas, mas a forma como jogou nos últimos meses… Não gostei”, completou.