Edílson diz que Flamengo não pode virar refém de Jorge Jesus

  • Band
  • 18/05/2020 18:14
  • Futebol
Reprodução

A novela Jorge Jesus e Flamengo pode estar chegando ao fim. Segundo informações de pessoas ligadas ao clube, a renovação de contrato entre o clube e o técnico português deve ser selada até o fim dessa semana, para a alegria da torcida rubro-negra. Mas para o ex-jogador Edílson, o Flamengo não deveria renovar com o Mister pelos valores pedidos pelo treinador e nem deve se tornar refém de Jorge Jesus.

“Eu, se sou o presidente do Flamengo, esquece. Eu não faria esforço nenhum para renovar. Não faria esse esforço que está tentando, de jeito nenhum. O Flamengo é muito maior que todo mundo aí, esquece. Treinador vai vir outro. A gente sabe que ganhou, dou todos os méritos a ele. Mas o Flamengo não pode ficar refém, ficar nas mãos de um treinador que chega e fala que quer ganhar R$ 3 milhões por mês. É fora da realidade”, disse Edílson no programa Os Donos da Bola desta segunda-feira, 18.

Jorge Jesus chegou ao Flamengo em junho de 2019 e em pouco tempo transformou a equipe, caindo nas graças da torcida e sendo campeão da Libertadores, Brasileiro, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana.