Atlético-MG faz proposta pelo atacante Sebastian Villa, investigado por agressão à namorada

  • ExtraOnline
  • 22/07/2020 18:17
  • Futebol
Divulgação

O Atlético-MG definiu o seu próximo alvo no mercado. Trata-se do atacante Sebastian Villa, do Boca Juniors, que foi procurado pelo clube mineiro para um empréstimo de um ano e meio. A informaçao foi publicada inicialmente pelo 'Super FC' e confirmada pelo EXTRA.

A grande questão envolvendo Villa é que o colombiano de 24 anos está sendo acusado por agredir sua namorada, Daniela Cortes, que o denunciou durante a pandemia. O atacante nega.

Daniela usou as suas redes sociais para mostrar fotos de hematomas, cortes e sangramentos, relatando que teria sido agredida por Villa. A denúncia fez seu clima no Boca Juniors se tornar insustentável, com direito a torcedores do clube pedindo a sua saida. O caso está sob investigação na Argentina.

"Em relação ao que está se vendo nas redes sociais, queria dizer que tenho mãe, tenho minhas irmãs, sobrinhas, primas, que tenho mulheres na minha família. Deixando claro que não estou em minha casa e que não sei quais as intenções de estar se publicar o que se publicou. A partir de amanhã começarei a esclarecer a situação com a pessoa indicada", disse o jogador.

Procurado, o Atlético-MG informou que não comenta sobre especulações.

Villa tem contrato com o Boca Juniors até junho de 2023. Ele foi contratado pelos Xeneizes na temporada 2017/2018 e, desde então, marcou cinco gols em 60 partidas.