Ex-jogador do Palmeiras, Coritiba e Bahia é acusado pela ex de ameaça de morte

  • Ig
  • 16/03/2021 11:37
  • Notícias
Reprodução

Alexia de Paula, ex-mulher do jogador Helder de Paula, que atuou em grandes times como Bahia, Coritiba e Palmeiras, entrou na Justiça contra o atleta por, segundo ela, não arcar com suas obrigações como pai. Alexia afirma ter vivido um relacionamento abusivo com o ex, ter sido vítima de agressão física, psicológica e de ameaças constantes.

“Conheci ele com 17 anos. Sempre foi um merd*. Me propôs abortar nossa primeira filha, querendo me comprar com casa e carro. Na época fiquei com muito medo, me afastei e entrei na Justiça, pois ele se negava a arcar com os custos da minha gestação. Consegui pensão na Justiça e viver bem só eu e minha filha. Longe dele”, conta.

Separada há cinco meses do jogador, Alexia diz que, quando a filha completou 7 meses, Helder chamou as duas para construir uma família e morarem juntos em Curitiba, onde ele passaria a atuar pelo Coritiba, mas o comportamento dele não mudou.

“Sempre foi um relacionamento muito conturbado, abusivo e tóxico. Vivi momentos bons, sim, mas a maioria era horrível. Agressor, ofensor, intimidador, rasgava as minhas roupas por ciúmes doentio, quebrava meus celulares. Totalmente desprovido de respeito por mim e pelos próprios filhos. Tão doente que em minutos voltava chorando pedindo perdão”.